Novo edital Ler e Pensar-2020 – Ler e Pensar

Novo edital Ler e Pensar-2020

Desde o início do ano temos adequado o Ler e Pensar ao momento em que estamos vivendo.

Sabemos que as necessidades mudaram e entendemos que nossa prioridade seja encontrar um novo caminho para a educação, seja ela remota, híbrida ou presencial, quando pudermos voltar.

Justamente por isso, estamos constantemente conversando com vocês para entendermos como podemos oferecer um conteúdo ainda mais significativo. Foi assim que os webinários surgiram e estamos muito felizes com a aceitação e participação de vocês.

Mas, precisávamos fazer ainda mais. Por isso, tomamos uma decisão e alteramos o edital do Ler e Pensar para deixá-lo mais simples e adequado a essa nova realidade.

Então, a partir de agora você continua ganhando todos os benefícios do Projeto (como a assinatura da Gazeta do Povo e o acesso à plataforma EAD), para usar quando e como quiser, mas não tem nenhuma contrapartida para nos entregar.

Acreditamos, que dessa forma, conseguiremos contribuir com o que estamos vivendo e estaremos junto para o que precisar.

Em relação às Missões Premiadas, de Junho e o Missão Leitura, previstas no edital do início do ano, elas foram suspensas, pois dependiam de atividades presenciais com os estudantes. Porém, neste primeiro semestre lançamos a Missão Premiada de Boas Práticas Digitais e no segundo semestre analisaremos a possibilidade de lançarmos outra Missão, caso seja possível.

Também estamos organizando mais surpresas para continuar colaborando com a formação de vocês.

Desde já agradecemos à sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida que possa surgir.

Para ler o novo edital e sobre a Missão Premiada de Boas Práticas digitais, clique aqui.

Abraços

Equipe Ler e Pensar